InícioBonito MSBonito volta a sonhar com um representante na Assembleia Legislativa de Mato...

Bonito volta a sonhar com um representante na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

A política de Bonito ganha um novo nome no cenário estadual. O empresário Ton Borges, pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Novo, oficializa um projeto que pode recolocar o município na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Conhecido por sua atuação como proprietário da Junior Cel, corretor de imóveis e por ter exercido a função de assessor parlamentar do deputado federal Marcos Pollon, Ton Borges inicia sua pré-campanha defendendo renovação política, responsabilidade na gestão pública e maior representatividade para o interior do Estado.

Para Bonito, a pré-candidatura representa a possibilidade de voltar a ter voz direta no Parlamento Estadual. Em um momento em que o município enfrenta desafios relacionados à infraestrutura, turismo, desenvolvimento econômico e investimentos públicos, contar com um representante comprometido com as demandas da região pode fortalecer a busca por recursos e políticas públicas.

Naturalmente, uma pré-candidatura ainda precisará passar pelo julgamento das urnas. Mas o simples fato de Bonito voltar a apresentar um nome competitivo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa já amplia o debate político e oferece ao eleitor mais uma alternativa de representação.

Agora, caberá à população acompanhar as propostas, avaliar a trajetória do pré-candidato e decidir se este projeto merece a confiança dos eleitores para representar Bonito e toda a região na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

mais vistas