InícioBonitoZé Teixeira recebe lideranças de Bonito em Dourados e intensifica articulações políticas...

Zé Teixeira recebe lideranças de Bonito em Dourados e intensifica articulações políticas no interior do Estado

O deputado estadual Zé Teixeira recebeu na data de ontem (25 de junho de 2026), em seu escritório regional em Dourados, lideranças políticas do município de Bonito, em uma agenda voltada à articulação política e ao diálogo sobre demandas locais e regionais.

O encontro reuniu o vereador André, Valfrido Trelha, Herculano Sanches e o Dr. Anési, que participaram da reunião com o objetivo de apresentar reivindicações do município e discutir alinhamentos políticos no cenário estadual.

Durante a reunião, foram debatidos temas relacionados à infraestrutura, demandas comunitárias e o fortalecimento da interlocução entre Bonito e o mandato do parlamentar na Assembleia Legislativa. As lideranças destacaram a importância de manter canais abertos com o gabinete do deputado, considerado um dos representantes com atuação consolidada em diferentes regiões do Mato Grosso do Sul.

Zé Teixeira, que atualmente exerce seu 8º mandato consecutivo como deputado estadual, é um dos parlamentares mais experientes da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Sua trajetória política começou em 1994, quando foi eleito pela primeira vez, mantendo-se no cargo por sucessivas reeleições ao longo de mais de três décadas de atuação.

A reunião reforça esse perfil de proximidade com as bases políticas e de escuta ativa das demandas regionais, especialmente junto aos municípios do interior.

O encontro também ocorre em um momento de movimentação política no estado, com articulações sendo intensificadas por lideranças que já começam a se posicionar para os próximos ciclos eleitorais, fortalecendo alianças e redes de apoio no interior.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

mais vistas