O deputado estadual Zé Teixeira recebeu na data de ontem (25 de junho de 2026), em seu escritório regional em Dourados, lideranças políticas do município de Bonito, em uma agenda voltada à articulação política e ao diálogo sobre demandas locais e regionais.
O encontro reuniu o vereador André, Valfrido Trelha, Herculano Sanches e o Dr. Anési, que participaram da reunião com o objetivo de apresentar reivindicações do município e discutir alinhamentos políticos no cenário estadual.
Durante a reunião, foram debatidos temas relacionados à infraestrutura, demandas comunitárias e o fortalecimento da interlocução entre Bonito e o mandato do parlamentar na Assembleia Legislativa. As lideranças destacaram a importância de manter canais abertos com o gabinete do deputado, considerado um dos representantes com atuação consolidada em diferentes regiões do Mato Grosso do Sul.
Zé Teixeira, que atualmente exerce seu 8º mandato consecutivo como deputado estadual, é um dos parlamentares mais experientes da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Sua trajetória política começou em 1994, quando foi eleito pela primeira vez, mantendo-se no cargo por sucessivas reeleições ao longo de mais de três décadas de atuação.
A reunião reforça esse perfil de proximidade com as bases políticas e de escuta ativa das demandas regionais, especialmente junto aos municípios do interior.
O encontro também ocorre em um momento de movimentação política no estado, com articulações sendo intensificadas por lideranças que já começam a se posicionar para os próximos ciclos eleitorais, fortalecendo alianças e redes de apoio no interior.

