InícioCidadesCAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE 

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE 


A Secretaria Municipal de Saúde de Miranda, em parceria com o HEMOSUL, convida toda a população para participar da Campanha de Doação de Sangue.

❤️ Um pequeno gesto faz uma grande diferença!

FAÇA SEU CADASTRO PELO LINK:

📲 https://forms.gle/pz3oi9e9E1CHCH29A



Veja a matéria completa aqui!

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

mais vistas