InícioAgronegócioBonito Agronegócios abre um novo capítulo para o agro e reúne lideranças...

Bonito Agronegócios abre um novo capítulo para o agro e reúne lideranças em grande leilão de 1.500 cabeças

Bonito (MS) – O Bonito Agronegócios já demonstra, em sua primeira edição, que reúne os elementos para se consolidar como um dos principais eventos do agronegócio de Mato Grosso do Sul. Com o lema “O Primeiro Grande Capítulo do Agro em Bonito”, a iniciativa reúne produtores, empresários, autoridades, lideranças políticas e representantes das principais marcas do setor.

Promovido por meio de uma parceria entre a Estância e Rancho Regina, do pecuarista Antonio João, o Sindicato Rural de Bonito e a LeiloSul, o evento tem como ponto alto o leilão de 1.500 cabeças de gado, que acontece hoje, movimentando o mercado pecuário e fortalecendo o ambiente de negócios na região.

O entusiasmo do presidente do Sindicato Rural de Bonito, Léo de Brito, tem sido um dos destaques da programação. Como parte das atividades, ele abriu as porteiras da Fazenda Laudeja para uma visita técnica, proporcionando aos participantes a oportunidade de conhecer de perto as práticas adotadas na propriedade e promover a troca de experiências entre produtores e profissionais do setor.

Mesmo antes do encerramento da programação, o clima entre os participantes é de otimismo. A expressiva participação do público e a qualidade das parcerias reforçam a avaliação de que o Bonito Agronegócios já nasceu com vocação para se tornar uma referência no calendário do agronegócio sul-mato-grossense.

Entre as autoridades e lideranças presentes estiveram o deputado estadual João Henrique Catan (Partido Novo) e o empresário Geraldo Magella Pinheiro, proprietário da tradicional Fazenda São Geraldo, referência regional nas áreas de pecuária, agricultura, mineração e preservação ambiental.

Também prestigiaram o evento o empresário Paulo Gottardi; o pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Novo, Ton Borges; o médico-veterinário e ex-vereador João Antonio de Oliveira; e a vereadora e secretária-executiva do Sindicato Rural de Bonito, Michele Flores, que acompanhou a programação ao lado de produtores, empresários e lideranças do setor.

A presença de representantes políticos, produtores rurais, empresários e das principais empresas ligadas ao agronegócio reforça a importância do encontro como um espaço de integração, geração de negócios e valorização da pecuária regional.

Com uma proposta que vai além da realização de um leilão, o Bonito Agronegócios surge como uma vitrine do potencial econômico da região e um marco para o fortalecimento do setor, consolidando Bonito como um importante polo do agronegócio brasileiro. Hoje, com a realização do leilão, o evento escreve seu primeiro grande capítulo, com perspectivas de crescimento e de se firmar como tradição nos próximos anos.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

mais vistas